Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Muitas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Geral VOVÓ CORAGEM

Avô enfrenta incêndio, arromba porta e salva três netos em Serra Talhada

As crianças estavam trancadas em um quarto em chamas

18/04/2022 às 08h42
Por: Redação
Compartilhe:
Avô enfrenta incêndio, arromba porta e salva três netos em Serra Talhada

Neste sábado (16), uma corajosa avó enfrentou um incêndio que tomava conta de sua residência localizada na Praça Manoel Pereira Lins, no bairro São Cristóvão, um dos mais movimentados de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, para salvar os três netos que ficaram trancados em um quarto em chamas.

 

Por volta das 11h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação de incêndio. De acordo com informações da corporação, o fogo iniciou em um colchão de casal em um dos quartos da casa.

 

Segundo informações da moradora, três crianças ficaram presas no quarto com o colchão em chamas e a avó das meninas ao ver a situação arrombou a porta do cômodo e retirou as três netas que estavam presas no local. Apesar do enorme susto, não houve feridos e o incêndio foi extinto pelos bombeiros.

 

APENAS DANOS MATERIAIS

 

Além de destruir a mobília do primeiro quarto, as chamas e o calor afetaram a estrutura da casa, paredes e os gessos adjacentes ao local ficaram danificados, inclusive com rachaduras.

 

A casa foi isolada e os moradores foram orientados a não entrar na residência, devido aos riscos de desabamento do gesso, até um profissional avaliar a estrutura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários