Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Recife - PE

Anúncio
Geral ACIDENTE

Motorista fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão na PE 145

Uma pessoa ficou presa entre as ferragens do carro

14/04/2022 às 18h19 Atualizada em 14/04/2022 às 18h40
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (14), um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na PE-145, no trecho identificado como “Ponte de Cande”, próximo a Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

 

Segundo informações, o condutor do veículo que foi identificado apenas como sendo de Brejo da Madre de Deus, teria perdido o controle e acabou colidindo de frente com um caminhão.

 

Com o forte impacto, a frente do veículo ficou bastante danificada e deixou o motorista preso entre a direção e as ferragens.

 

“Ele tá bem, tá vivo e consciente, esperando o resgate. Está meio nervoso, mas tem uma enfermeira acalmando ele”, contou uma testemunha.

.

A PE-145 está em obras e o trecho requer bastante atenção, principalmente com o grande fluxo de veículos devido ao espetáculo da Paixão de Cristo que acontece em Fazenda Nova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários