Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Recife - PE

Anúncio
Polícia ESTELIONATÁRIO

Procurado pela justiça por estelionato é detido pela PRF em Gravatá

Processo indicava que homem é suspeito de aplicar diversos golpes

10/04/2022 às 07h08 Atualizada em 12/04/2022 às 08h21
Por: Redação Fonte: PRF/ PE
Compartilhe:
PRF/ PE
PRF/ PE

Um homem que era procurado pela justiça por estelionato foi detido, na madrugada deste sábado (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Ele estava foragido desde dezembro do ano passado, a partir de um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Catende.

 

Policiais realizavam uma fiscalização de combate à alcoolemia no km 79 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Recife. Em consulta ao documento apresentado pelo motorista, foi descoberto que havia um mandado de prisão em nome dele, emitido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O processo indicava que o homem é suspeito de aplicar golpes ao se passar por proprietário de empreendimentos, para realizar o trespasse de empresas que não pertenciam a ele. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, para a continuidade dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários