Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Muitas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Polícia POLÍCIA

Polícia descobre Fortaleza do tráfico no Cabo de Santo Agostinho

Local possuía 14 câmeras de segurança controladas por um presidiário

08/04/2022 às 10h54 Atualizada em 10/04/2022 às 07h36
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia descobre Fortaleza do tráfico no Cabo de Santo Agostinho

As Polícias Civil e Militar deram cumprimento a dois mandados de prisão na região do Cabo de Santo Agostinho, em continuidade à *Operação de Repressão Qualificada Smurfing*, deflagrada no dia (17) Identificado nas investigações, funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Na residência, que funcionava como uma espécie de “fortaleza do tráfico”, e em suas proximidades, os policiais encontraram cerca de 14 (catorze) câmeras de segurança, controladas por um presidiário, líder do grupo criminoso. No local, também foram encontrados entorpecentes e alguns objetos furtados.

De outra parte, em uma segunda residência, a equipe localizou entorpecentes e significativa quantidade de dinheiro, em maços com cédulas de diferentes valores. 

Convém apontar que além da liderança por indivíduo que cumpre pena no sistema penitenciário, o grupo era coordenado pela companheira deste, conhecida como “rainha do tráfico”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários