Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Muitas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Polícia ASSASSINATO

Adolescente de 13 anos é morto ao reagir a assalto no Barro

Mãe do jovem levou um tiro na cabeça.

07/04/2022 às 09h34 Atualizada em 09/04/2022 às 08h18
Por: Redação
Compartilhe:
Adolescente de 13 anos é morto ao reagir a assalto no Barro

Um adolescente de 13 anos foi morto dentro da residência dele nessa quarta-feira (6), em um condomínio na Rua Barão de Ladário, no Barro, Zona Oeste do Recife. A mãe e o padrasto do rapaz foram baleados na ocasião.

 

Testemunhas contaram à Polícia Civil que dois homens armados invadiram o imóvel com o intuito de cometer um assalto. De acordo com a polícia, o adolescente de 13 anos teria pego uma faca para tentar defender a família; foi quando os criminosos atiraram contra ele.

 

O crime aconteceu por volta das 21h. De acordo com a investigação, dois assaltantes invadiram a casa e anunciaram o roubo. O adolescente, identificado como José Henrique Alves de Araújo, reagiu à investida, pegando uma faca e ferindo um dos criminosos, que fez o disparo.

 

A mãe do garoto, a cabelereira Maria Aparecida Alves de Araújo, tentou proteger o filho e foi baleada na cabeça. O padrasto, Maike Rodrigues Vicente, também tentou intervir e foi atingido por um tiro no braço, segundo informações iniciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários