Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Muitas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Polícia APREENSÃO

Carga de 48 toneladas de açúcar sem nota fiscal é retida pela PRF em Salgueiro

Sefaz foi acionada para providenciar a regularização fiscal.

06/04/2022 às 11h15 Atualizada em 07/04/2022 às 11h16
Por: Redação
Compartilhe:
Carga de 48 toneladas de açúcar sem nota fiscal é retida pela PRF em Salgueiro

Uma carga de 48 toneladas de açúcar sem nota fiscal foi retida, na terça-feira(5), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A mercadoria havia saído de Maringá, no Paraná, com destino a Santa Cruz da Baixa Verde, também no Sertão do estado.

 

O flagrante foi realizado em uma fiscalização de segurança viária no Km 127 da rodovia. Durante a abordagem a um veículo de carga, o motorista informou que não portava nenhuma documentação fiscal da mercadoria.

 

Inicialmente, o motorista informou que a carga iria para a cidade de Penedo, em Alagoas, mas depois admitiu que iria entregá-la em Santa Cruz da Baixa Verde, para produzir rapadura.

 

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para adotar as providências cabíveis e providenciar a regularização fiscal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários