Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Recife - PE

Anúncio
Polícia SEQUESTRO RELÂMPAGO

Polícia dá detalhes da prisão dos sequestradores de uma nutricionista em Boa Viagem

Cinco homens de uma quadrilha de Camaragibe foram presos

24/03/2022 às 07h35 Atualizada em 24/03/2022 às 07h41
Por: Redação Fonte: PCPE
Compartilhe:
Foto:PCPE
Foto:PCPE

Segundo o Delegado do GOE José Tenório , que participou das investigações a nutricionista sequestrada na segunda (21) foi abordada pelos suspeitos no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife  e levada para o Cabo de Santo Agostinho, no litoral sul de Pernambuco , com o objetivo de se distanciar do ponto de interceptação da vitima, dificultando assim as buscas da Polícia. Com as informações bancárias e 

a senha do cartão da vitima em posse dos criminosos a mulher é transferida de seu carro para outro veículo e pegam tudo que está com a vitima.  Em seguida os criminosos abandonam a vitima, próximo a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. No local a mulher foi resgatada por uma equipe do GOE e levada para sede do Grupo de Operações Especiais . Simultaneamente a Polícia Militar começou a rastrear o carro da vítima, através de um dispositivo instalado no veículo e prendeu um dos suspeitos próximos a Hapvida, da Iputinga, Zona Oeste do Recife e em seguida cinco suspeitos do grupo foram presos. As informações vão continuar. O grupo não é o mesmo que havia sequestrado uma médica no Hospital das Clinicas, na Cidade Universitária , semana passada. O Delegado informou que até agora três grupos de sequestradores já foram presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários