Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Muitas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Polícia AGRESSÃO

Equipe do SAMU é agredida e ambulância depredada por homem que era atendido pelo serviço, na Guabiraba

Agressor que tinha sido vítima de um atropelamento acabou preso

17/01/2022 às 10h32 Atualizada em 17/01/2022 às 14h46
Por: Redação
Compartilhe:
Foto : Reprodução WhatsApp
Foto : Reprodução WhatsApp

Um homem que tinha sido atropelado foi preso após depredar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agredir profissionais que o atendiam, segundo a Secretaria de Saúde do Recife. O caso aconteceu na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital, neste domingo (16).Uma Unidade de Suporte Básico do Samu foi enviada ao local após um chamado, pelo telefone, de uma pessoa atropelada. A Polícia Civil disse que, quando a equipe chegou lá, o homem estava desacordado e, quando ele despertou, iniciou as agressões.

Segundo relatos, o paciente teria arrancado o colete cervical durante o atendimento e, além de agredir os profissionais de saúde, depredou os vidros da ambulância em que eram feitos os primeiros socorros.

A Polícia Civil informou que o homem, de 21 anos, foi autuado em flagrante por dano e depredação, na Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários