Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Recife - PE

Anúncio
Economia JORNALISMO

Prêmio Urbana de Jornalismo está com inscrições abertas e valor maior nas premiações

Nova edição traz novidades. As inscrições encerram no próximo dia 15 de janeiro

08/01/2022 às 09h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Edição 2017
Foto: Reprodução/ Edição 2017

A 18ª edição do Prêmio Urbana de Jornalismo já está com as inscrições abertas. E dessa vez com algumas mudanças no regulamento e um aumento no valor das premiações.

Agora os concorrentes poderão inscrever até dois trabalhos em quatro categorias: Reportagem em Texto, para materiais publicados em veículos impressos ou digitais; Reportagem Audiovisual, projetos veiculados em formato para TV, rádio, podcast ou mídias digitais; Fotografia e Estudante.

Podem ser inscritos trabalhos publicados ou veiculados na imprensa ou em meios digitais, desde que abordem o tema mobilidade urbana ou assuntos de relevância para a mobilidade nas cidades, preferencialmente que tenham impacto na Região Metropolitana do Recife, no período compreendido entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

Além disso, o valor da premiação aumentou. O vencedor de cada categoria, receberá, cada um, um prêmio no valor de R$ 4.000,00. Ao vencedor do Grande Prêmio Urbana de Jornalismo, além do prêmio da categoria, será concedido um adicional de R$ 6.000,00.

O concurso é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco.

Como realizar as inscrições

Os participantes devem preencher o formulário disponível no site da Urbana-PE (www.urbana-pe.com.br), até o dia 15 de janeiro de 2022. Em seguida, o formulário e os trabalhos inscritos devem ser enviados por e-mail para o endereço eletrônico [email protected] O material deve ser anexado em arquivos (até 10MB) ou por meio de link para download.

Para analisar o regulamento completo, basta acessar o site www.urbana-pe.com.br

Resultado

Os vencedores serão conhecidos no próximo ano, em data que será divulgada pela assessoria de comunicação da Urbana-PE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários