Segunda, 17 de Janeiro de 2022
29°

Muitas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Economia MERCADO IMOBILIÁRIO

Reserva do Paiva tem lançamento de novos empreendimentos e ofertas de moradia

Construtora OR realiza lançamento da 2ª fase do Residencial Verano

02/12/2021 às 14h52
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O mercado imobiliário do Grande Recife está aquecido. Prova disso são os lançamentos de novos empreendimentos e a construção de residenciais que andam em ritmo acelerado. Há ofertas em todas as regiões e para todas as classes, que atendem o desejo dos consumidores por nova moradia. Na Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, a Construtora e Incorporadora OR, dá sequência aos investimentos em Pernambuco. Depois do sucesso da 1ª fase, com 100% das unidades vendidas, a empresa realiza neste sábado (04 de dezembro), o evento de lançamento oficial da 2ª fase Residencial Verano (torres 3 e 4). 

A ação de pré-lançamento da 2ª fase já resultou em 50% das unidades vendidas. “O resultado das vendas do Verano mostra o sucesso do empreendimento e comprova o desejo dos clientes por moradia de alto padrão em contato com a natureza”, destaca o diretor da OR em Pernambuco, Victor Amadheu. O evento de lançamento oficial da 2ª fase do Residencial Verano acontece junto com a inauguração do apartamento decorado, com assinatura do arquiteto Romero Duarte. 

Atuando em Pernambuco desde 2007, quando iniciou o desenvolvimento da Reserva do Paiva, a OR é responsável pelo padrão de qualidade que hoje se mantém no bairro planejado. A empresa tem em seu portfólio oito empreendimentos, entre residenciais, empresarial e hoteleiro, alguns premiados nacionalmente e internacionalmente, com alto padrão de qualidade, inovando em soluções e tecnologias construtivas, reforçando o padrão OR de entrega. Está programado ainda para 2022, o lançamento de outro empreendimento no local. A OR estima para Pernambuco um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 80 milhões nesta segunda fase do Verano e mais R$ 70 milhões em 2022.

O Residencial Verano possui uma localização privilegiada, em frente ao Parque da Lagoa, com vista para lagoa, rio, mar e cercado por mata. Com isso, a OR mostra que morar integrado à natureza é um estilo de vida possível, unindo a sofisticação, principal característica dos seus empreendimentos, à qualidade de vida. São oferecidos apartamentos de 97 m², distribuídos em quatro torres de 13 pavimentos, denominadas Amalfi, Maiori, Positano e Ravello, denominações que remetem ao charmoso balneário italiano Costa Amalfitana.

Além disso, em cada torre do Verano os clientes têm como opção duas exclusivas unidades dos apartamentos jardim no piso térreo, com 200m² – conceito criado pela OR como um misto de casa e apartamento. No total são 208 unidades, sendo 8 apartamentos jardim, e 200 apartamentos Tipo, com 97m². Todas as unidades do empreendimento residencial possuem varanda gourmet e dispõem de duas vagas de garagem.