Terça, 28 de Junho de 2022
27°

Nuvens esparsas

Recife - PE

Anúncio
Geral MAIS TREMOR

Tremor de terra é registrado também em Agrestina.

Departamento Sismológico da UFRN registra tremor também no Agreste de Pernambuco.

21/09/2021 às 15h59 Atualizada em 22/09/2021 às 11h07
Por: Redação Fonte: Lab. Sismológico da UFRN
Compartilhe:
Foto: Laboratório Sismológico da UFRN
Foto: Laboratório Sismológico da UFRN

Às 16h04 UTC (13h04, hora local) desta terça-feira (21), um tremor de terra, de magnitude preliminar calculada em 1.7 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN, pertencentes à Rede Sismográfica Brasileira (RSBR), na região do município de Agrestina, no estado de Pernambuco. O último evento registrado no município ocorreu no dia 12 de setembro, às 08h02 UTC, de magnitude preliminar calculada em 1.8 mR. Antes dele, outros dois eventos também foram registrados nos dias 9 e 10 de setembro, de magnitudes preliminares 2.3 mR e 1.7 mR respectivamente. Até o momento desta publicação não há informações de moradores da região que tenham escutado ou sentido o evento desta terça (21).

O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no município de Agrestina, no estado de Pernambuco e na região Nordeste do país em tempo real.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários