Terça, 18 de Junho de 2024
24°

Céu limpo

Recife - PE

Anúncio
Geral ACIDENTE FATAL

VÍDEO: Cinco pessoas morrem em acidente de carro na BR-116 em Salgueiro - Assista vídeo gravado logo após o acidente

O carro em que eles estavam bateu em uma carreta, que perdeu o controle, e invadiu a faixa contrária

01/01/2023 às 10h38
Por: Wilson Marinho
Compartilhe:
VÍDEO: Cinco pessoas morrem em acidente de carro na BR-116 em Salgueiro - Assista vídeo gravado logo após o acidente

Na manhã deste sábado (31), por volta das 6 horas, ocorreu um grave acidente de trânsito, na BR-116, próximo do quilômetro 33, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas da mesma família, morreram no local. O carro em que eles estavam bateu em uma carreta, que perdeu o controle, e invadiu a faixa contrária. Veja vídeo gravado logo após o acidente:

As vítimas foram identificadas, eram o casal Silvane Cardozo do Santos e Nilberto Francisco dos Santos, ambos de 33 anos, e os filhos, Maria Heloísa, de 7 anos, e Nicolas, de 3 anos. Ana Beatriz Tavares, de 12 anos, afilhada de Nilberto também morreu no local. O casal e os dois filhos moravam do Núcleo C-3 e Ana Beatriz vivia no projeto Maria Tereza, ambas localidades que ficam na Zona Rural de Petrolina.

 

Os corpos das cinco vítimas chegaram, por volta das 14 horas, ao Instituto Médico Legal de Petrolina. Familiares e amigos das vítimas foram ao IML em busca de informações.A previsão é que os corpos sejam liberados no início da noite deste sábado (31). O sepultamento de acontecer neste domingo (1º) nos cemitérios do N-7 e Maria Tereza, em Petrolina.

 

As polícias Rodoviária Federal e Civil estão investigando a causa e circunstâncias do acidente. Até o momento é estado de saúde do motorista da carreta não foi divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários