Terça, 18 de Junho de 2024
24°

Céu limpo

Recife - PE

Anúncio
Geral PRISÃO

VÍDEO: Caruaruense armado grava vídeo ameaçando Lula e acabe preso - Veja vídeo da ameaça

O homem tem ligação com o Clube de tiro do Agreste, alvo de operações da PF

30/12/2022 às 08h36
Por: Wilson Marinho Fonte: @blogcenario
Compartilhe:
Fotos: Reprodução WhatsApp
Fotos: Reprodução WhatsApp

Um homem de Caruaru, que gravou vídeos fazendo ameaças à posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi ouvido pela Polícia Federal na nesta quinta-feira (29). Veja vídeo abaixo:

No vídeo, o homem diz que Lula não subirá a rampa do Planalto, enquanto segura o que parece ser uma arma de grande porte. Há pouco, o futuro ministro da Justiça e Segurança Publica, Flávio Dino, publicou uma foto da arma que o homem segurava no momento da gravação.

 

“Foram apreendidas essa arma e mais outra de um indivíduo que veiculou um vídeo com ameaças alusivas à posse presidencial. Demais providências em curso na Polícia Federal”, escreveu Dino, no Twitter.

 

De acordo com a PF, a arma era de pressão e não de fogo. O autor das ameaças se apresentou espontaneamente, após a repercussão do vídeo, prestou esclarecimentos, entregou a arma e foi liberado. Ele é CAC e possui porte de uma pistola, conforme informou a Polícia Federal. O Blog Cenário apurou, ainda, que o homem tem ligação com o Clube de Tiro do Agreste que foi alvo de operação, recentemente, e fechado pela PF, em Caruaru. No local, ele já tinha gravado outros materiais com ameaça ao petista. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários