Sábado, 20 de Julho de 2024
21°

Algumas nuvens

Recife - PE

Anúncio
Cultura Pernambuco

Em Jaboatão, dia de Ação de Graças marcará início de 2023

O início de 2023 será marcado, no Jaboatão dos Guararapes, com o Dia de Ação de Graças, no dia 1º janeiro, no Centro Cultural Miguel Arraes, locali...

22/12/2022 às 08h05 Atualizada em 22/12/2022 às 08h08
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE

O início de 2023 será marcado, no Jaboatão dos Guararapes, com o Dia de Ação de Graças, no dia 1º janeiro, no Centro Cultural Miguel Arraes, localizado no bairro de Prazeres. O evento voltado para o público cristão vai das 17h às 22h30 e terá como atrações o pregador Lou e Davi Sacer, além de cantores locais. A programação foi divulgada, nesta quinta-feira (22), pelo prefeito Mano Medeiros. O Dia de Ação de Graças não ocorreu nos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19 e agora volta ao calendário de eventos do município.
O cantor Emerson Augusto fará a abertura do evento, em seguida se apresentarão Matuto de Jesus, Pedro Paulo e Eliane Werner. Pregador Lou subirá ao palco às 19h30 e Davi Sacer fará o show de encerramento a partir das 21h.
“Estamos encerrando o ano com uma bela programação de final de ano e iniciaremos 2023 realizando o Dia de Ação de Graças, que já virou tradição no Jaboatão. Será um momento de fé e encontro das famílias cristãs para agradecer as graças alcançadas e pedir que o ano que vai iniciar traga paz e prosperidade a todos. O público poderá assistir às apresentações do Pregador Lou e Davi Sacer, que são conhecidos nacionalmente, e também dos artistas da nossa terra. Vamos ter uma noite de muita confraternização”, disse o prefeito Mano.
A Prefeitura do Jaboatão vai montar toda a estrutura para receber o público e também garantir segurança, no Centro Cultural Miguel Arraes, com um efetivo superior a 100 policiais militares, guardas municipais e bombeiros. Outros 20 agentes de trânsito fiscalizarão o fluxo de veículos na Estrada da Batalha. A Secretaria de Saúde terá equipe de plantão e posto médico nas proximidades do palco para prestar os atendimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários